Dúvidas frequentes

Para redefinir a sua senha acesse Recuperar senha

No campo "Endereço de email" insira o e-mail em que você recebeu a confirmação de inscrição do curso, ou preenche seu CPF sem pontos e traços em “Nome de usuário”. Você deve preencher apenas um dos campos.

Confira se o e-mail está escrito corretamente. Depois, confira se o e-mail de redefinição de senha foi para a caixa de SPAM/Lixo eletrônico. Nós gravamos um vídeo para ajudá-lo(a) com seu acesso à plataforma:

Na página inicial da plataforma você pode acessar seu perfil e ver todos os detalhes sobre ele. Nós gravamos um vídeo para ajudá-lo(a) com o caminho:

O curso estará disponível a partir do dia 05/04/2021 até 30/09/2021.

Todos os cursos são autoinstrucionais, ou seja, não há tutoria e você mesmo organiza seu cronograma de estudos, fica a seu critério em que ordem fazer cada um deles. 

 Os módulos são segmentados, então você deve finalizar as atividades do módulo atual para que o seguinte seja liberado.

Cada curso possui sua própria certificação, basta finalizar todas as atividades dele e o certificado estará disponível no último módulo. 

Caso ele não fique disponível, sugerimos que reveja se não faltou nenhuma atividade. 

 É importante sempre conferir se seus dados estão corretos (nome completo e CPF) antes de emitir o certificado. 

 Para emitir o certificado de 110 horas, você deve obter 100% de conclusão em todos os 7 cursos, inclusive emitir os certificados. 

 Todos os nossos certificados possuem seu código de validação através de um QR Code no verso do documento.

Se ficou mais alguma dúvida, basta enviar um e-mail para suportetecnico@singularidades.com.br 

 O suporte online funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. O tempo de resposta é de até 2 dias úteis, levando em consideração as especificidades de cada solicitação. 

Se você nos contatou fora do período de atendimento, sua mensagem será respondida junto às demais no próximo dia útil. Por exemplo, caso tenha nos enviado um e-mail em uma sexta-feira, às 19h, nosso time receberá sua mensagem junto às demais da segunda-feira seguinte. 

 Recomendamos que verifique se há algum e-mail nosso em sua caixa de Spam/lixo eletrônico. Se estiver, por favor, pedimos que o marque como confiável. Ele virá com o endereço support@singularidades.zendesk.com